Menu

Escola Gianete

Escola Gianete
 


Hoje estreia a nova coluna do Blog do Gianete, agora toda semana as duas repórteres mirins, as irmãs Thays e Lethícia entrevistarão professores e funcionários da escola. E inaugurando o quadro, elas entrevistaram em primeira mão a diretora Elizabete.
...

.....
...
Blog do Gianete: A senhora está feliz no cargo de diretora da escola?

Elizabete: Estou sim.

Blog do Gianete: A senhora é uma pessoa aqui e outra me casa? Ou seja, tem dupla personalidade?

Elizabete: ( Risos) Não. Eu sou a mesma pessoa, mas claro, com deveres diferentes.

Blog do Gianete: O que a senhora sentiu ao ser nomeada diretora?

Elizabete: Muita emoção.

Blog do Gianete: A senhora já dirigiu outra escola?

Elizabete: Não.

Blog do Gianete: Já ensinou em outra escola? Quais?

Elizabete: Sim, Colégio Municipal, Escola Diomar Lima e Escola Pedro de Souza.

Blog do Gianete: O que a senhora deseja para o futuro da escola?

Elizabete: Muitos projetos para fazer do Gianete uma escola bem melhor.



Postar um comentário

Lidyane Vasconcelos disse... 30 de setembro de 2009 16:39

É isso ai Elizabeth... planos de fazer do Gianete a tão esperada "escola dos sonhos". ;)

Lethiiciia disse... 18 de outubro de 2009 14:08

ee isso eu como reporte eu sou muito inteligente faço perguntas decentes e precisadas no momento da entrevista e n so essas n ntem varias ta bom um beijããoo para vc e ate a proxima

 
Top