Menu

Escola Gianete

Escola Gianete
 

Chegamos ao final da I Amostra de Cinema da Escola Gianete Silva, podemos desde já considerar um sucesso, pois foram mais de 600 acessos em duas semanas na internet, com acessos até mesmo em outros países (Estados Unidos, Canadá, Guatemala, Belgica e França), além da exposição dos vídeos na Biblioteca/TV Escola e Laboratório de Informática, reproduzido para alunos da manhã, tarde e noite. Também queremos agradecer as 8 equipes participantes, pela dedicação e desempenho na produção dos vídeos. Todas as equipes são vencedoras, mas pela regra do jogo, um deverá receber o prêmio. O resultado foi baseado de acordo com o regulamento ( soma de acessos no youtube e Blog do Gianete + votos da enquete do blog Gianete+ votos da enquete da comunidade da Escola Gianete no Orkut + votos nos comentários do Blog do Gianete + votos pelo e-mail wsgalindo@yahoo.com). O resultado foi o seguinte:
...

...
CAMPEÃO: POR CAUSA DE VOCÊ ( 193 pontos)
...

,,,,
VICE-CAMPEÃO: O QUE É QUE EU VOU SER QUANDO CRESCER? (161 pontos)
.......
...
3° LUGAR: TRHILLER ( 159 pontos)
...
...
MELHOR ATOR

...
1° Lugar: Pedro Henrique ( A travessura)
...
...
2° Lugar: Fausto ( O que é que eu vou ser quando crescer?)
...

3° Lugar: Isac ( O meu cachorrinho)
...
...
MELHOR ATRIZ

1° Lugar: Thaís ( O que é que eu vou ser quando crescer?)
...
...
2° Lugar: Thays ( THIRLLE)
...
...
3° Lugar: Ítala ( O meu cachorrinho)
...

MELHOR ATOR COADJUVANTE

1° Lugar: Arlley ( O dia do terror)
...

2° Lugar: Hérique (O dia do terror)
...

3° Lugar: Vagner ( O menino maluquinho)
...

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE

1° Lugar: Lethícia ( O que é que eu vou ser quando eu crescer?)
...

2° Lugar: Eduarda ( O dia do terror)
...

3° Lugar: Rayane (O menino Maluquinho)
...

MELHOR ROTEIRO

1° Lugar: A travessura
2° Lugar: O que é que eu vou ser quando crescer?

3° Lugar: O meu cachorrinho

MELHOR TRILHA SONORA

1° Lugar: Cachorrinho - cantigas populares ( O meu cachorrinho)

2° Lugar: O que é eu vou ser? - Mara Maravilha ( O que é que eu vou ser quando crescer?)

3° Lugar: Thriller- Michael Jackson ( THRILLER)

MELHOR MAQUIAGEM E FIGURINO

1° Lugar: O dia do terror
...

2° Lugar: Thriller
...

3° Lugar: O que é que eu vou ser quando crescer?
...

Postar um comentário

 
Top