Menu

Escola Gianete

Escola Gianete
 

Blog do Gianete: 1 Ano de Sucesso

O Blog já foi visitado por internautas de mais 40 países

Sucesso do Blog do Gianete com menos de 1 ano já ultrapassou a marca de 6.500 visitantes desde que passou a ser registrado e já foi visitado por internautas de mais de 40 países até o momento. Os países que mais visitam o Blog, além do Brasil são: Portugal, Estados Unidos, Alemanha e surpreendentemente o Japão. Este espaço na internet é uma grande oportunidade de levar a nossa cultura, eventos e trabalhos pedagógicos realizados em nossa escola para o conhecimento do Brasil e do mundo.

A menos de 1 ano, precisamente em 22 de Agosto de 2009, o Blog foi criado com o objetivo de divulgar os eventos realizados pela Escola, e com a colaboração dos professores e alunos, a aceitação foi de imediato, não só pelos alunos, mas pela comunidade local. E hoje, já se tornou uma importante ferramenta de comunicação e de apoio pedagógico para os professores e alunos de nossa escola.

O que mais nos surpreendeu foi o grande número de acessos no exterior, onde já acessaram internautas dos seguintes países: Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Japão, Itália, Reino Unido, Suíça, Holanda, Bélgica, Rússia, Canadá, Espanha, Suécia, Índia, Polônia, Argentina, Catar, Noruega, República Checa, Hungria, Colômbia, França, Emirados Árabes Unidos, Austrália, Arábia Saudita, Finlândia, Lituânia, Panamá, Turquia, República Dominicana, Guiana, El Salvador, Cabo Verde, Irlanda, Macau, Eslovênia, Peru, Uruguai, Namíbia, Nova Zelândia e Belize.

Veja a imagem abaixo de registro de países visitantes:


Durante este tempo, o record do Blog de acessos semanais registrado foram: 1° - primeira-semana de Fevereiro/2010 com 120 acessos; 2° - primeira-semana de Janeiro/2010 com 99 acessos; 3° terceira-semana de Agosto/2009 com 97 acessos; e o 4° - terceira-semana de Maio/2010 com 90 acessos. Confira melhor no gráfico de registro abaixo:

Agradecemos a todos pela visita, pois o nosso sucesso depende de vocês. Seja nosso seguidor, deixe o seu recado, comente e divulgue o nosso Blog.

Postar um comentário

 
Top