Menu

Escola Gianete

Escola Gianete
 

HORÁRIO DO HINO

Escola implanta rotina da hora do Hino em todas as salas e turnos, participando alunos do 1° ao 9° Ano e Fases da EJA. Pelo menos uma vez por semana, os alunos cantarão os hinos oficiais do Brasil, Pernambuco e Caruaru. O primeiro dia foi um sucesso.
















Postar um comentário

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 09:47

o hino e importante porque e um membro do brasil gianete e para aprende ao hino do nosso pais

Mikaele disse... 16 de abril de 2012 09:47

o hino e muito importante para nos,na hora de canta as pessoas fica muito organizada ,e eu estou gostando muito. aluna: mikaelly martins e kethilyn candido

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 09:49

gostamos do hino porque todas as salas cantaram.
gostei muito do hino por que todas as sexta-feiras catamos.



assinado; Sabrina e Maysa kalyne

Luana disse... 16 de abril de 2012 09:49

O hino è importante para nos conhece o nosso pais

Gabriel disse... 16 de abril de 2012 09:50

eu gostei e eu acho que toda a escola tambem gostaram .gabriel

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 09:50

eu gostei de cantar o inio nasionau e eu
gostei ie muito bom para o brasil ie bom
para todos os brasileiros.


debson alcides fereira da siuva

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 09:51

eu gostei muito legal por que a pessoa que não sabe pode aprender e mostra como e nosso pais.

maiza dos santos

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 09:51

o hino nasiona e muito bom gosto de participar dele e ele e importante para nos sabermos a historia do noso pais e eu gosto muito de cantar ele.

cristiano sobral da silva filho.

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 09:51

o ino é importante porque todo pais tem um, e todos jogadores cantam quando entrão emcampo


wanderson e fabio

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:14

o ino da escola esta fassedo tudo de bom pra que e do gianete

m. eugenia

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:15

o ino nassio nacio agente tem quer respeita com ele er poq ele equaze uma parte da bandeira do brasil assinado:carla e jhonatha

Edinaldo disse... 16 de abril de 2012 10:16

a importancia do hino nacional e para aprender a cantar


edinaldo

È

augusto

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:17

E se é o espirito de estudantes! lucas

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:28

um hino nacional representa amor carinho paz de vamessa / yanne e

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:29

O HINO NACIONAL E MUITO IMPORTANTE

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:43

o hino e importante porque faz parte da escola e e importante porque e um membro do brasil e do nosso pais.



lethicya e brenda

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:48

o hino e muito inportante para todas as escolas porque ele e muito iportante nao so para nossa escola mas para as outras tanbem eu amo essa escola ingrid karina

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:50

porque faz parte da escola o hino e importante porque e um membro do brasil.





camila e mikaela

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:50

O Hino que eu cantei com todos eu achei legal queria cantar de novo com todo o povo que mim ouviu cantando e eu quero que todos vocês gostem do hino que nós cantamos muito obrigado por ler...Ass: Larissa

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:52

o hino e muito em pontante para nos brasileiro porque todo gostas de canta gutos para todo mundo gosta

assinado; weslley

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:52

o hino e importante para a gente a prende mais fica mais inteligente todas pessoas cantando o hino nacional e muito bonito gostei muito carlos henrique

Anônimo disse... 16 de abril de 2012 10:53

o hino e muito iportate para nos na ora decantar as pessoas fica muito organizada e eu gostado muito aluno;carlos

Adalberto disse... 20 de abril de 2012 05:16

o hino é muito importante para nós que estamos aprendendo a cantar e também para o mundo todo
Ass:Adalberto

 
Top