Menu

Escola Gianete

Escola Gianete
 

Mensagem dos Alunos para os professores
DIA DOS PROFESSORES 2012

Eu dou os meus parabéns para todos os professores de todas as escolas, porque o dia dos professores é o dia mais dedicado, meus parabéns! A Flávia Luiza porque ela é uma professora muito dedicada, o seu trabalho além de ser jovem ela é  gentil com todos alunos.
Joyce Rocha (7° Ano A)

Eu queria dizer que Lucivan, Iana e Gersonita são os melhores professores, eles são ótimos.
Deysiane (6° Ano B)

Professora Gersonita, obrigada pela dedicação e paciência que você teve com nós. Que Deus ilumine seus caminhos cada dia de sua vida, que ele te abençoe mais e mais. Continue sempre assim, uma mulher dedicada, paciente, meiga e legal. Beijos.
Gislaine Thais (7° Ano A)

Gersonita, obrigada por tudo que você vem fazendo desde o começo do ano. Que Deus lhe abençoe e ilumine cada dia de sua vida. Continue sempre assim, uma mulher muito especial, legal e gentil. Te adoro!
Victória (7° Ano A)

O meu professor preferido é Lucivan, porque ele é muito bom para todos nós.
Douglas (6° Ano B)

Gersonita Rocha, eu gosto de você porque você é muito especial para mim, e quando eu vejo suas reclamações é para o nosso bem. Beijos.
Maria Eduarda Pereira (6° Ano B)

Parabéns pelo seu dia professora Flávia Luiza.
Thiago Samuel (7° Ano A)

Gersonita Rocha, na minha opinião a senhora é a melhor professora por conta do seu jeito de explicar e de ensinar.
João Vitor (6° Ano B)

Gersonita, a sua aula é muito boa, por isso gosto muito de você. Parabéns!
Wilison (6° Ano B)

A cada dia aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, mas o mais importante é saber que todos os dias vivemos com algo novo. Na vida somos livres para escolher que caminho seguir, seja lá qual for, eu escolhi a felicidade e você a vida, um grande abraço professora Iana Karina.
Érica (6° Ano B)

Parabéns pelo seu dia professor Emerson, que Deus te abençoe nesse dia maravilhoso, um beijão.
E inteligente
Maravilhoso
Esperto
Risonho
Sábio
Otimo
Nervoso
Dayse  (6° Ano B)

Gersonita, no primeiro dia achei que você era muita chata, mas estava muito enganada, você é uma benção de Deus, um anjo na minha vida. Te peço que seja sempre uma estrela que brilha , gosto muito da senhora.
Thais (6° Ano B)

Querida professora Flávia Luiza, a senhora é a melhor professora que alguém pode ter , as vezes você reclama, briga, mas é para o nosso bem. Professora te amo, nunca mude o seu jeito de ser. Beijão de sua miguxa.
Elis Sueli

Flávia Luiza, gosto muito de você. Você para mim é como uma grande amiga. Te admiro muito e tenho muito orgulho de você e de sua profissão, que através dela faz parte de nossa aprendizagem. Feliz dia dos Professores, te adoroooooooo.
Rayssa Stephanny (6° Ano A)

Iana Karina, você já mostrou seu amor por alguém? Não! Pois fiquei feliz por que não estou mostrando amor por ninguém, apenas estou dizendo que você é e sempre vai ser a minha melhor amiga.
Jennifer Lopes (6° Ano A)

Para uma pessoa especial, que Deus colocou na minha vida, que além de professora é uma grande amiga e que desejo que Deus continue abençoando a sua vida grandemente, essa pessoa é a senhora Gersonita Rocha.
Louislene

Professora Flávia Luiza, saiba que eu gosto muito de você, você é uma professora legal, divertida, sorridente, tem aulas animadíssimas com a gente, sei que você reclama, mas é para o nosso bem. Só te desejo uma vida feliz e que Deus te abençoe, beijos! Parabéns pelo seu dia.
Bruna

Professora Flávia Luiza, gosto muito de você. É a senhora que me ensina a construir o meu futuro e a minha vida. Você é a jóia mais rara do estudo. Obrigada!
Emmily

Pego nesta caneta para falar sobre uma professora muito importante para mim e muito especial, ela é uma das pessoas que guardo no meu coração e desejo que ela seja muito feliz, porque ela merece tudo de bom. Essa professora é Gersonita.
Raquel Conceição (7° Ano A)

Gersonita, feliz dia dos professores, eu gosto muito da senhora, te acho muito elegante, bonita e boa. Beijos!
Joice Rafaela Lopes (6° Ano A)

Gersonita, querida professora, eu quero lhe dar feliz dia dos professores porque este é o seu dia. Parabéns! Gosto muito da senhora, você é muito importante para mim.
Maria dos Anjos (6° Ano A)

Gersonita, você é  melhor professora do mundo. Eu gosto muito das suas aulas, enfim, gosto mesmo, por isso lhe dou os parabéns porque seu que você vai continuar a dar aulas maravilhosas como sempre. Quero que Deus ilumine o teu caminho e te proteja aonde você for. Yorrane Gabriele (6° Ano A)
Professora Flavia Luiza, a senhora é a melhor professora do mundo. Parabéns pelo seu dia.
Pedro Lucas

Wellingthon, você é o melhor professor que eu já tive, eu gosto muito de você e você além de ser o meu melhor professor, também é o meu melhor amigo.
Rafael (6° Ano A)

Emerson, feliz dia do professor. Parabéns e te desejo um feliz dia, pois eu acho o senhor o melhor professor do mundo.
Maria Eduarda Rafael (6° Ano A)

Querida professora Gersonita, eu vou dedicar esta carta para você ver o quanto é uma professora ótima para os seus alunos. Pois a senhora gosta de ensinar e é brincalhona, ensina bem e etc. todos te respeitam e te amam. Quero te desejar um feliz dia dos professores.
Gizelli Vitória

Gersonita, você é minha professora ótima, muito boa e simpática, te acho a melhor professora do mundo, você é como uma mãe. Feliz Dia dos Professores.
Kelly (6° Ano A)

Flávia Luiza, eu gosto muito de você, desde o dia que te conheci te achei fantástica. Suas aulas são super legais, te adoro! Que Deus te abençoe.
Aline Letícia (6° Ano A)

Lucivan , você é um professor excelente, calmo e eu te adoro, gosto muito de você e da sua matéria. O senhor é um professor muiiiiiiiiiito bom. Feliz dia do Professor.
Ana Karolina Lima (6° Ano A)

Gersonita, nos te amamos muito, por isso quero te desejar Feliz Dia dos Professores.
Laura

Para: Emerson, Gersonita, Flávia Luiza e Lucivan.
Feliz dia do Professor
Nós lembramos de vocês, pela paciência, e o amor multiplicado por 35, na doação sem limites, retribuições. Queremos desejar a todos um feliz dia dos professores.
Adriane, Jhenniery e Geise (6° Ano A)

Lucivan é meu professor favorito porque ele mim entende e me ajuda muito nas minha dificuldades, também com seu carinho e sua sabedoria, por isso que eu dedico um feliz dia dos Professores para ele.  Parabéns professor.
Danikelly Glaucia da Conceição Azevedo (6° Ano B)

Querida professora Flávia Luiza, você é uma ótima professora, não tenho o que reclamar de você, a senhora é muito importante para mim. De sua aluna sapeca.
Gabriella (7° Ano A)

Gersonita, você é uma ótima professora, as vezes um pouco é um pouco chatinha, mas continuo gostando muito de você. Sempre brincalhona, divertida e seria ao mesmo tempo, por isso gosto de você. Beijos!
Mateus (6° Ano B)

Emerson, você é um professor muito legal, divertido e engraçado... eu gosto muito de você.  Por isso estou te desejando um feliz dia do professor.
Mayara Duarte (6° Ano B)

Lucivan, você é o melhor professor de toda a escola que eu já estudei, por favor nunca deixe a gente porque gostamos muito de você. Nós te amamos. Beijos de sua aluna bagunceira.
Vitória (6° Ano B)

Gersonita, primeiramente te desejo um feliz dia dos professores, muito obrigada pelo bom ensino, atenção e por me atender quando eu preciso. Obrigada por ser essa ótima professora.
Elienai (6° Ano B)

Te amo muito Tia Vera, que você possa ter muitos dias dos professores por toda a sua vida, quando esse ano passar nunca quero te esquecer, pois adoro seu ensino e nunca mais quero me esquecer de você. Te amo muito e que Deus te abençoe. Te amo.
Maysa Kalyne (5° Ano A)

Professora Dora você merece esse dia. Você é a melhor professora do mundo.
Anônimo
Professora Dora gosto muito de você, e as e todas as suas aulas são boas, hoje é um dia muito especial para todos. Feliz dia dos professores.
Maiza dos Santos (4° Ano B)

Os professores dessa escola são criativos e divertidos, eles são especiais. A nossa turma quer comemorar esse dia feliz com um grande abraço para todos os professores.
Beatriz Rayane da Silva
Os professores são criativos, espertos e especiais para todos os alunos, se ele for legal ou meio chato, temos que tratar ele com muito carinho, respeito e com amor.
Stefhany dos Santos Bezerra

Te amo tia Vera, eu gosto muito de você, que Deus te abençoe. Feliz dia do Professor.
Mylena Kaylane (5° Ano A)

Feliz Dia dos Professores
Que esse dia seja muito bem para você professora Veralucia, pois é você que está me ensinando para eu ter um futuro bom, obrigada!
Livya (5° Ano A)

Professora Veralucia eu te amo muito, parabéns pelo seu dia.
José Rian  e Rian(5° Ano A)

Querida professora Veralucia, hoje é seu dia, pois eu não pude lhe dar os parabéns, mas eu estou escrevendo essa mensagem para lhe agradecer por tudo. Te amo, feliz dia dos professores.
Anne (5° Ano A)

Querida professora Veralucia, gosto muito de você, quero desejar um feliz dia dos professores, quero sempre você feliz. Você é muito bonita e charmosa, que Deus te ilumine e toda sua família.
Yanne (5° Ano A)


Postar um comentário

Anônimo disse... 18 de outubro de 2012 06:37

oiii gente

q messagens lindas nao deixei uma pq esqueci, mas mesmo assim qro deseja um feliz dia dos professores!!!

 
Top